Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Desde que o meia Cauly deixou o gramado machucado, na derrota do Bahia para o Botafogo, a Nação Tricolor tem ficado preocupada sobre a situação médica do atleta.

Ele é um dos destaques do Esquadrão na temporada, responsável pelo grande volume ofensivo da equipe do técnico Renato Paiva.

No começo da tarde desta segunda (28), o site Alô Juca disse que Cauly ficaria 4 semanas afastado, devido a um trauma no joelho. No entanto, a assessoria do Bahia negou a informação, em contato com o site Meu Bahia.

O que se sabe até o momento, de acordo com informações dos jornalistas Ulisses Gama, do portal Bahia Notícias e Gabrielle Gomes, do ge, é que Cauly ainda sente dores no joelho e deve fazer exame, para saber a real situação.

O Departamento Médico do Bahia mantém esperanças de que não tenha acontecido nada de grave com o meia tricolor, e ele consiga ter condições de ser titular na decisão contra o Vasco, próximo domingo (03), na Fonte Nova.

Nas últimas cinco rodadas do Brasileirão Série A, Cauly marcou dois gols e deu duas assistências. Já na temporada, são oito gols e cinco assistências.