O Bahia está definido pelo técnico Rogério Ceni para quarta rodada do Baianão 2024, quando o duelo de xarás na Arena Cajueiro. Diferente do time titular que jogou e goleou a equipe do Jacobina, o treinador promoveu mudanças no Esquadrão de Aço que jogará às 16h deste sábado (27). A primeira grande mudança começa no gol, com a entrada de Adriel no lugar de Marcos Felipe.

O arqueiro havia atuado nos dois primeiros jogos do Bahia pelo Baianão, quando foi utilizado uma equipe alternativa com o técnico Rogério Ferreira. Na lateral-direita, Cicinho ganha oportunidade enquanto o titular Gilberto será poupado. Ainda na zaga, Gabriel Xavier volta a fazer dupla com Kanu após passar alguns jogos no banco de reservas.

Ceni define mudanças nos titulares do Bahia

Com grandes mudanças, Ceni define titulares do Bahia para duelo pelo Baianão 2024, em Feira de Santana
Foto: Tiago Caldas/EC Bahia

Outros destaques no time do Bahia para o confronto contra o xará de Feira são as entradas de: Yago Felipe – titular na maioria dos jogos do Esquadrão com Ceni no comando; Luciano Juba; Ademir e Biel. O camisa 10 da temporada 2023 fará seu primeiro jogo neste ano após ser cortado do jogo diante do Jacobina por problemas estomacais.

Confira o time titular:

  • Ariel; Cicinho, Gabriel Xavier, Kanu e Luciano Juba; Jean Lucas, Yago Felipe, Caio Alexandre e Jean Lucas; Ademir, Biel e Everaldo. Técnico: Rogério Ceni