Na goleada do Bahia sobre o Red Bull Bragantino por 4 a 0, houve uma discussão polêmica do ex-técnico Renato Paiva e o radialista Jailson Baraúna. A situação inusitada foi relembrada na apresentação de Rogério Ceni, na Fonte Nova.

O bate-papo dessa segunda, 11, com a imprensa foi descontraído e com revelações sobre a negociação dele com a diretoria do Bahia.

Durante sua apresentação oficial, Ceni brincou com o radialista Jailson Baraúna, que chegou a discutir com o ex-técnico do Bahia Renato Paiva
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Brincadeira de Ceni com Baraúna

Durante sua apresentação oficial, na Fonte Nova, o radialista Jailson Baraúna fez uma pergunta para Ceni. No momento, os colegas jornalistas acabaram rindo, por lembrar do caso envolvendo Paiva. Logo, Ceni notou a reação na sala de imprensa.

“Por que vocês deram risada? Você não vai brigar comigo, vai? Ainda não, né? Não perdi nenhuma ainda, viu? Estou brincando”, brincou o treinador.

Confira o momento:

Relembre a discussão entre Baraúna e Paiva

Dentro da sala de imprensa, logo na primeira pergunta, Paiva e Baraúna protagonizaram o bate-boca. Outros episódios como esse já se repetiram entre eles, desde que o técnico português assumiu a comissão técnica do Bahia.

“Boa noite, Paiva. Um jogo onde sua equipe cumpriu tudo que você planejou, tudo aquilo que você treinou. O que você pode falar do jogo em que a sua equipe se mostrou regular do início ao fim em todos os seus departamentos?”, perguntou o radialista.

Renato Paiva respondeu:

“Pensei que ia ficar em pé e apontar o dedo. Pensei que ia fazer isso. Você gosta de me insultar. Me chamou de covarde e malcriado. Eu não insultei ninguém, não faltei respeito. Covarde? Se eu fosse covarde já tinha ido embora. Não falava na sua cara. Você fala no seu showzinho, quando está sozinho”, disse o treinador, com diversas interrupções.

Associação repudiou episódio na época

Através de nota, a Associação Bahiana dos Cronistas Desportivos (ABCD) repudiou a discussão.

“A ABCD repudia atitudes que extrapolem a linha de respeito mútuo entre comunicadores, jogadores, treinadores e representantes dos clubes. O fato ocorrido na coletiva de ontem não deve ocorrer. A ABCD não recuará um milímetro no exercício do direito das funções dos radialistas e cronistas desportivos, mas também incentivamos o bom jornalismo e respeito entre todos”, diz a nota.

Momento hilário gera reações

A brincadeira do novo técnico do Bahia com o radialista gerou reações dos torcedores nas redes sociais, confira: