Na derrota do Bahia para o Cuiabá, em Salvador, o técnico Rogério Ceni perdeu Camilo Cándido para o próximo desafio do Brasileirão, contra o Athletico-PR. A próxima partida será neste domingo (11), às 18h, na Arena Fonte Nova.

Agora, para a partida da 34ª rodada da Série A, o lateral-esquerdo Camilo Cándido recebeu cartão vermelho, após cometer pênalti a favor do Cuiabá. Ou seja, está suspenso para o jogo em casa.

Expulsão de Cándido abre nova opção

Bahia perde Cándido, mas ganha uma nova opção para o duelo diante do Athletico, na Fonte Nova, pelo Brasileirão
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

O lateral-esquerdo do Bahia, Camilo Cándido, foi expulso durante a derrota do Esquadrão para o Cuiabá, por 3 a 0, na Fonte Nova. Aos vinte minutos, depois da bobeada da zaga tricolor, o defensor tentou impedir o gol do adversário. Contudo, a bola pegou no braço, gerando a expulsão.

O cartão vermelho para o lateral uruguaio pode marcar o retorno do lateral-esquerdo Matheus Bahia, que vem atuando nas últimas partidas, entrando no segundo tempo. Porém, o camisa 79 foi responsável por falhas em dois gols sofridos pelo Esquadrão na derrota diante da equipe mato-grossense.

Além de Matheus Bahia, Ceni pode utilizar o reforço Luciano Juba, que mesmo sendo atacante, é lateral de origem. Apesar da ausência de Cándido, o treinador do Bahia contará com retorno do volante Thaciano, que cumpriu suspensão após o terceiro amarelo na partida contra o Grêmio.